Marajoara



André Luiz Rodrigues Junqueira lança A Casa de Bolos Marajoara

30/01/2020 - Notícias

Quando a oportunidade de fazer o seu sonho decolar aparece você realmente acredita?

Se você ainda está com alguma dúvida, saiba que nós acreditamos e vamos te mostrar porque a chance que estava esperando, chegou.

Durante a estruturação da Casa de Bolos Marajoara, ouvimos algumas histórias que se misturam com a nossa, como relata o presidente André Luiz Rodrigues Junqueira.

“Ser inspiração para novas empreendedoras vai além de nossa missão, é a forma de enraizar a nossa história. Acreditamos nessa parceria.”

A nota divulgada pelo Sebrae, reflete bem o objetivo desse projeto. A alimentação, em especial a confeitaria, é um seguimento muito explorado. Quem tem habilidade e afinidade com a produção de bolos e doces, e inicia um negócio discreto, com vendas on-line ou por encomenda, muitas vezes não conseguem consolidar a ideia.

A Casa de Bolos e suas etapas

André Luiz Rodrigues Junqueira lança A Casa de Bolos Marajoara

Assim como você, essa campanha tem etapas de evolução que merecem nossa atenção. Primeiro estamos conhecendo nossas aprendizes, estamos conhecendo você, que chegou até aqui, porque acreditou na mudança.
Esse começo envolve muito conhecimento, parcerias e incentivos e é isso que iremos trazer.
O portal Goiania Empresas ressaltou bem a proposta da Casa de Bolos, que fomentar o processo de qualificação de confeiteiras que já contribui com a ascensão do mercado. Porém no decorrer do tempo, não conseguem se adaptar às adversidades comuns ao seguimento e encerram as produções.

Para o presidente do Grupo Marajoara Alimentos, André Luiz Rodrigues Junqueira, contribuir com a qualificação dos microempreendedores da alimentação beneficia toda a cadeia produtiva. “A sustentabilidade econômica, um princípio que defendemos, consiste em gerar o desenvolvimento para todos do segmento por meio do crescimento saudável que vem através da profissionalização”, destaca.

Quer saber como podemos contribuir com a estruturação do seu negócio na prática? Então aguarde!
Ainda não é aprendiz Casa de bolos Marajoara? Está esperando o que?
Click aqui e venha conosco nessa jornada rumo ao sucesso.